Recuperação Blueprint

 

Apesar de recuperar um cão perdido não é uma ciência, existem medidas comprovadas que você pode tomar para ajudar a garantir uma recuperação rápida.  Siga este simples plano de 10 etapas para ajudar a trazer o seu cão para casa:

 

  • Contate imediatamente o seu oficial de controle animal local e ao Departamento de Polícia para relatar o seu cão como desaparecidas. Se o seu cão desapareceu de um local perto de uma vila ou cidade de fronteira, contate os funcionários em cidades próximas também. Enquanto o tempo passa, se seu cão não foi encontrado, expanda seus contatos para vilas / cidades em um raio de 25 milhas. Por favor, lembre-se que o seu oficial de controle animal local é um recurso e aliado que vai ser de grande ajuda para trazer seu cão perdido para casa.

  • Coloque um artigo com um cheiro familiar (cama de cachorro, uma camisa gasta, etc.) no local onde o seu cão desapareceu. Deixe um prato de comida com cheiro forte no local também. Sugerimos comida de cachorro molhado, pois tem um cheiro mais forte do que comida seca. Se seu cão tem uma caixa, deixando a caixa aberta e cama é aconselhável.

  • Informe os seus vizinhos e amigos por telefone, internet e pessoalmente. Pesquise no Facebook para páginas de animais desaparecidos em sua área.

  • Coloque panfletos em e ao redor do local onde o seu cão desapareceu.

 

Folhetos deve ser simples, com poucas palavras, usando muito grande fonte para que eles são visíveis de um veículo que passava. Certifique-se de colocar panfletos em locais com muito tráfego (mercearias, quadro de avisos da biblioteca pública, café local, etc.). Imprimir em preto e branco em papel neon para máxima visibilidade. Coloque os cartazes em protetores de plástico para proteger do mau tempo. Seja atencioso com os moradores locais e não se esqueça de remover os folhetos uma vez que seu cão foi encontrado. Aqui está um exemplo panfleto:

CLIQUE AQUI para criar seu próprio panfleto com nosso gerador do panfleto 

 

Se seus panfletos não geram avistamentos, expanda o raio de sua área e considerar estas ideias criativas de Missing Pet Partnership (incluindo a transformar seu veículo em um outdoor móvel):

 

 

  • Coloque um anúncio no Craigslist local (não se esqueça de incluir uma foto clara / atual). Inclua seu número de telefone celular para fazer contato mais fácil.

 

  • Notifique a empresa que fez o microchip do seu cão para que eles possam marcar o microchip do seu cão como "desaparecido". Também confirme que as informações de registro são precisas e atualizadas.

 

  • Se não for muito caro, use um serviço de chamada automática, como FindToto. O serviço vai enviar alertas de chamadas para um número selecionado de residentes na área onde seu cão desapareceu. Se você usar um serviço de alerta diferente, certifique-se de verificar opiniões desse serviço. Infelizmente não todos eles são fiáveis​​.

 

  • Traga um panfleto em pessoa para os abrigos locais, as sociedades humanas e as práticas veterinárias. Peça para ver todos os cães "achou" que estão lá. Os trabalhadores ao abrigo de animais poderem não reconhecer o seu cão. IMPORTANTE - Continue a verificar pessoalmente com cada local periodicamente. Às vezes, informações sobre cães encontrados realizadas nos abrigos de animais não é comunicada a todos os trabalhadores.

 

  • Preencha um Missing Dogs Massachusetts Lost Dog Form. É necessário fornecer todas as informações solicitadas e uma foto clara / atual no formato jpg para que um panfleto pode ser criado e publicado na nossa página do Facebook. Sem todas as informações solicitadas, haverá um atraso na obtenção de seu anúncio na página de Facebook.

 

  • Mantenha uma lista de todas as pessoas e organizações que tenham informado sobre o seu cachorro perdido para que você possa atualizá-los quando o seu cão é encontrado.

 

 

Por favor, atualize-nos sobre o estado do seu cão na seção de comentários abaixo da notícia sobre o seu cão em nossa página. É muito importante para nos informar quando o seu cão for encontrado, para que possamos manter a página atualizada.